Por Luís Felipe – 1ºano EM.
A influenciadora digital Deolane Bezerra teve a prisão preventiva decretada pela Justiça nesta terça-feira (10), menos de 24 horas depois de deixar a Colônia Penal Feminina do Recife para cumprir prisão domiciliar, com o uso de tornozeleira eletrônica. A prisão foi decretada após Deolane descumprir medida
cautelar estabelecida em acórdão do Tribunal de Justiça de Pernambuco.
Imagem retirada do google
Deolane Bezerra e sua mãe, Solange, foram presas no dia 4 de setembro. A influenciadora é alvo da Operação Integration, deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco, responsável por apurar crimes cometidos a partir de casas de apostas. De acordo com autoridades, a investigação foi aberta em dezembro de 2022. Desde então, a operação vem ampliando informações coletadas, o que resultou em prisões e apreensões de milhões de reais e itens de luxo.
A acusada foi presa, novamente, na quarta-feira (11/9), desta vez na Colônia Penal Feminina de Buíque, no interior de Pernambuco. Já na sexta (13/9), a influenciadora teve habeas corpus protocolado pela sua defesa negado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).